Lilypie 5th Birthday Ticker

quinta-feira, 15 de maio de 2008

consulta

Esperei ansiosa pelo dia 14 de Maio, par ir a consulta de imagiologia, já era para ter ido no passado dia 2 de maio, mas enfim la chegou o dia ,mas o resultado nao foi o melhor ,embora eu já espera-se que não fosse bom ,não pensei que fosse tão mau.A doutora Fátima e uma excelente medica mas ,enfim depois de 10 anos a espera de tal consulta,já pouco há a fazer, a não ser que por um milagre,tudo o que tenho me passsa-se de repente .Então dos 11 testes alergenicos que fiz todos deram positivos alem dos já existentes na corrente sanguinia. Ou seja não posso viver em casa porque ela da cabo de mim, mas também não posso andar na rua porque ainda é pior ,sofro de alergia do ambiente exterior ,e de alergias do sector doméstico. Quer isto dizer em linguagem que simples que não estou bem em lado nenhum. Não posso desfrutar do campo por causa de umas plantas e seus familiares, designadas gramíneas.Em casa não posso estar por causa dos famosos fungos e dos inesquecíveis ácaros.Isto tudo significa que alem de estar desempregada vou ter de entrar em despesas, por causa das alergias, que hoje em dia tanto se houve falar ,Escrevo isto também para dar um alerta a quem me vem visitar, se apresentar alguns destes sintomas tais como:comichão no nariz, irritação dos olhos, algum cansaço,tosse irritativa ,pode ser o principio de que e alérgica a alguma coisa visite o seu médico e peça-lhe para ir a uma consulta de alérgologia para poder se tratada em tempo. eu durante dez longos anos ,andei de casa para o hospital,fazendo apenas tratamento de base, pois diziam-me que era alergia ,mas nunca mandaram fazer análises , e estas alergias de que sofria foram aumentando ,agora vou ter de esperar ate ao outono para fazer uma nova consulta, para ver o que pode ser feito,pois nesta altura nao a nada a fazer ,porque as minhas alergias estão a manifestarem-se e nao posso sequer levar a famosa vacina (chamada Primavera),beijos a todos que me visitarem .

1 comentário:

Anónimo disse...

oi amiga, neste momento nao podes desanimar,es uma moça forte,tens que superar isso da melhor forma possivel, em relaçao ao emprego vais ver que vais arranjar um brevemente. beijinhos e boa sorte .Irene Santos