Lilypie 5th Birthday Ticker

terça-feira, 6 de maio de 2008

agradecimento

Hoje não me levantei com grande disposição par fazer seja o que for,mas teve que ser ,primeiro levar a filha a escola,depois voltar para casa onde sempre a muito para fazer mas hoje não tenho feito nada ,estou desmotivada, isto de estar desempregada não e nada bom .Mas não podia deixar de fazer um post hoje para agradecer a minha madrinha de blog se assim a posso tratar.Espero que ela não se importe pois é graças a ela que o blog tem outro aspecto.Muito mais jovem e mais atractivo para que passe a ter mais visitas,mas não quero apenas agradecer por isto ,ela ensinou-me quase tudo o que sei hoje de Internet ,foi graças a ela .Se de um curso ,onde fui parar por acaso,serviu-me bastante nesta área,mas não só também fiz muitas amizades o que também e importante.Mais uma vez obrigada ,amiga espero que para breve encontres um emprego que é também o que quero para mim.Já agora para complementar a mensagem espero que gostem da nova imagem do blog.karmen muitttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttoObrigada!

1 comentário:

Karmen disse...

e amanhã sai um croisant com doce de amora looooooooooool tou a brincar, não precisas de pagar o lanche que fiz de boa vontade :)

Beijokas AFILHADA VIRTUAL ;)

á pala disto eram 11 e tal da noite e ainda andava a limpar a cozinha bahhhhh